NOTÍCIAS

   Senadora Marta Suplicy propõe o encerramento da Família Tradicional



É essa a Proposta de Emenda à Constituição que a Senadora Marta Suplicy e a Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB estão elaborando para o nosso País.
Principais pontos:
- Acabar com a família tradicional
- Retirar os termos “pai” e “mãe” dos documentos
- Acabar com as festas tradicionais das escolas (dia dos pais, das mães) para “não constranger” os que não fazem parte da família tradicional
- A partir de14 anos, os adolescentes disporão de cirurgia de mudança de sexo custeada pelo SUS
- Cotas nos concursos públicos para homossexuais etc…
Eis o texto:
A senadora Marta Suplicy (PT-SP) elogiou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), elaborada pela Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que quer ampliar privilégios a indivíduos viciados em práticas homossexuais.
O texto tem a pretensão de introduzir na Constituição todas as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que favoreceram a agenda gay, inclusive a garantia de união estável para duplas homossexuais, com direito à conversão em casamento e adoção de crianças.
De acordo com a agência de notícias do Senado, “a PEC tem como um de seus principais ponto a criminalização da homofobia e estabelece a pena de dois a cindo anos de reclusão para aqueles que praticarem atos de discriminação e preconceito em virtude da orientação sexual de alguém. A mesma punição se estende aos que incitarem o ódio ou pregarem [contra a] orientação sexual ou identidade de gênero”.
Com a aprovação da PEC, a própria Constituição do Brasil se transformará num PLC 122. Mas Suplicy reconhece que a tentativa de transformar a Constituição do Brasil numa constituição “anti-homofobia” certamente enfrentará resistência de “setores como o da igreja”.
A senadora acredita que, estrategicamente, será importante aprovar primeiro o PLC 122/2006, pois sua tramitação está mais avançada, tendo já sido aprovado sorrateiramente na Câmara dos Deputados e restando apenas a votação no Senado. O segundo passo, na avaliação de Marta, é apresentar a PEC, que é uma matéria mais ampla e complexa. “A PEC é bem mais difícil de aprovar. Então, vamos começar com a homofobia e avaliar o momento adequado para fazer uma PEC com essa amplitude, que é realmente o sonho que nós gostaríamos para todo o País”, explicou a senadora à agência do Senado.
O Estatuto da Diversidade Sexual conta com 109 artigos, que alteram 132 dispositivos legais. O Estatuto criminaliza a homofobia, reconhece o direito à livre orientação sexual e iguala os direitos fundamentais entre heterossexuais e LGBTs.
Eis algumas dos “avanços” que o Estatuto da Diversidade Sexual propõe:
Legitimação da PEDOFILIA e outras anormalidades sexuais:
Título III, Art. 5º § 1º – É indevida a ingerência estatal, familiar ou social para coibir alguém de viver a plenitude de suas relações afetivas e sexuais.
Sob essa lei, a família nada poderá fazer para inibir um problema sexual nos filhos. A sociedade nada poderá fazer. E autoridades governamentais que ainda restarem com um mínimo de bom senso estarão igualmente impedidas de “interferir”.
Retirar o termo PAI E MÃE dos documentos:
Título VI, Art. 32 – Nos registros de nascimento e em todos os demais documentos identificatórios, tais como carteira de identidade, título de eleitor, passaporte, carteira de habilitação, não haverá menção às expressões “pai” e “mãe”, que devem ser substituídas por “filiação”.
Essa lei visa beneficiar diretamente os ajuntamentos homossexuais desfigurados tratados como família. Para que as crianças se acostumem com “papai e papai” ou “mamãe e mamãe”, é preciso eliminar da mente delas o normal: “papai e mamãe”.
Começar aos 14 anos os preparativos para a cirurgia de mudança de sexo aos 18 anos (pode começar com hormônios sexuais para preparar o corpo):
Título VII, Art. 37 – Havendo indicação terapêutica por equipe médica e multidisciplinar de hormonoterapia e de procedimentos complementares não-cirúrgicos, a adequação à identidade de gênero poderá iniciar-se a partir dos 14 anos de idade.
Título VII, Art. 38 – As cirurgias de redesignação sexual podem ser realizadas somente a partir dos 18 anos de idade.
Cirurgias de mudança de sexo nos hospitais particulares e no SUS:
Título VII, Art. 35 – É assegurado acesso aos procedimentos médicos, cirúrgicos e psicológicos destinados à adequação do sexo morfológico à identidade de gênero.
Parágrafo único – É garantida a realização dos procedimentos de hormonoterapia e transgenitalização particular ou pelo Sistema Único de Saúde – SUS.
Uso de banheiros e vestiários de acordo com a sua opção sexual do dia:
Título VII, Art. 45 – Em todos os espaços públicos e abertos ao público é assegurado o uso das dependências e instalações correspondentes à identidade de gênero.
Não é permitido deixar de ser homossexual com ajuda de profissionais nem por vontade própria:
Título VII, Art. 53 – É proibido o oferecimento de tratamento de reversão da orientação sexual ou identidade de gênero, bem como fazer promessas de cura.
O Kit Gay será desnecessário, pois será dever do professor sempre abordar a diversidade sexual e consequentemente estimular a prática:
Título X, Art. 60 – Os profissionais da educação têm o dever de abordar as questões de gênero e sexualidade sob a ótica da diversidade sexual, visando superar toda forma de discriminação, fazendo uso de material didático e metodologias que proponham a eliminação da homofobia e do preconceito.
Contos infantis que apresentem casais heterossexuais devem ser banidos se também não apresentarem duplas homossexuais travestidas de “casais:
Título X, Art. 61 – Os estabelecimentos de ensino devem adotar materiais didáticos que não reforcem a discriminação com base na orientação sexual ou identidade de gênero.
As escolas não podem incentivar a comemoração do Dia dos Pais e das Mães:
Título X, Art. 62 – Ao programarem atividades escolares referentes a datas comemorativas, as escolas devem atentar à multiplicidade de formações familiares, de modo a evitar qualquer constrangimento dos alunos filhos de famílias homoafetivas.
Cotas nos concursos públicos para homossexuais assim como já existem para negros no RJ, MS e PR e cotas em empresas privadas com já existe para deficientes físicos:
Título XI, Art. 73 – A administração pública assegurará igualdade de oportunidades no mercado de trabalho a travestis e transexuais, transgêneros e intersexuais, atentando ao princípio da proporcionalidade.
Parágrafo único – Serão criados mecanismos de incentivo a à adoção de medidas similares nas empresas e organizações privadas.
Casos de pedofilia homossexual irão correr em segredo de justiça:
Título XIII, Art. 80 – As demandas que tenham por objeto os direitos decorrentes da orientação sexual ou identidade de gênero devem tramitar em segredo de justiça.
Censura a piadas sobre gays:
Título XIV, Art. 93 – Os meios de comunicação não podem fazer qualquer referência de caráter preconceituoso ou discriminatório em face da orientação sexual ou identidade de gênero.
O Estatuto da Diversidade Sexual é um avanço. Isso nunca havia sido pensado em relação às questões LGBT”, reconheceu Marta Suplicy, classificando-o como de importância “inquestionável”.
O Estatuto defende que o Estado é obrigado a investir dinheiro público para homossexuais que querem caros procedimentos de reprodução assistida por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) e também o Estado é obrigado a criar delegacias especializadas para o atendimento de denúncias por preconceito sexual contra homossexuais, atendimento privado para exames durante o alistamento militar e assegura a visita íntima em presídios para homossexuais e lésbicas.
Confira
http://www.oabsergipe.com.br/novo/conteudos_ver.php?id=162
 Fonte:www.prtemistocles.com.br


 

Grupo organiza 30 dias de oração pelas eleições 2012

Grupo organiza 30 dias de oração pelas eleições 2012
De olho nas eleições que acontecem no dia 7 de outubro o Movimento Dunamis está organizando uma campanha de 30 dias de oração em favor dos resultados das eleições municipais, convocando os jovens a orar e a acreditar em um país mais justo.
A mobilização recebeu o nome de “Eu Oro, eu voto, eu acredito!” e começou no último dia 7 de setembro, feriado da Independência. Os interessados podem participar se lembrando em oração de pedir pela nação brasileira.
No texto postado no site os organizadores alertam que a juventude precisa deixar de ser apática e passar a se interessar pelo futuro do Brasil. “Estamos cansados de alienados que não tomam uma posição e defendem os valores do Reino dos Céus. É chegado um novo tempo!”, diz trecho do texto.
Uma página no Facebook foi criada para divulgar mais a campanha Eu oro, Eu Acredito.
https://www.facebook.com/euoroeuacredito
mais de 350 pessoas já estão participando desta mobilização.
Para saber mais acesse o site
www.euoroeuacredito.com.br.
Fonte : Site A Noticia Gospel

 

 

 Mara Lima - Novo CD 2012

Em 2009, depois de seu ultimo lançamento, a cantora Mara Lima passou por um momento muito crítico no seu ministério. Ao descobrir que estava com cisto nas cordas vocais, Mara Lima não mais gravou CD, e estava com dificuldades para cumprir sua agenda.

Após 3 anos de tratamento, passar por 3 intervenções cirúrgicas, e claro, muita oração ao Deus que Tudo Pode, finalmente, uma das cantoras mais querida do Brasil está curada, para honra e glória de Deus.  

E para o ano de 2012, a cantora já está preparando seu novo CD junto a gravadora Louvor Eterno. São muitos os motivos para comemorar, pois além de curada, Mara Lima irá comemorar seus 30 anos de carreira. O CD que está previsto para ser lançado na ultima quinzena de setembro, terá como produtor Melk Carvalhêdo. O projeto gráfico será por conta da publicitária Dayane Lima. 

Mara Lima esteve na ultima quinta-feira(05) com Melk para fechar a escolha de repertório. O novo CD da cantora terá letras de diversos compositores, uma novidade, é que pela primeira vez Anderson Freire escreve composição para cantora.

pic.twitter.com/eP8OIPR7
E as bençãos não pára por aí, os fãs e admiradores já podem aguardar, em 2013, Mara Lima pretende lançar DVD comemorativo aos 30 anos de ministério.

Com Informações do Site Mara Lima

---------------------------------------------------

 

Shirley Carvalhaes grava participação no Programa Raul Gil

A cantora Shirley Carvalhaes acaba de lançar seu mais novo CD, intitulado "O Tempo de Cantar Chegou" o álbum segue superando as expectativas, com a primeira tiragem esgotada em menos de 10 dia do lançamento, o trabalho da cantora se torna um dos produtos mais comentados e procurados no mercado gospel nacional.

"Já tivemos notícias de que em Recife, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais a resposta do mercado para o lançamento da Shirley Carvalhaes foi excelente! Já providenciamos uma nova reposição em nossos estoques e é certo de que o Disco de Ouro virá já no mês de setembro com menos de 30 dias de lançamento" comentou Sidnei Gomes, gerente comercial da Sony Music. 

Não é nenhuma surpresa ver um CD de Shirley fazer sucesso, pois ao logo dos seus 35 anos de ministério, a cantora é considerada uma das maiores interpretes da musica gospel, a prova disso são as mais de 8 milhões de cópias vendidas nesses anos de trabalho.

Outra boa noticia em torno deste super lançamento foi dada pela própria Shirley Carvalhaes em seu twitter, na tarde desta segunda-feira(03), a cantora postou em seu microblog que estava em São Paulo para gravar participação no programa Raul Gil, do SBT.
Em época de lançamento, nada melhor que uma oportunidade como essa, que diga-se de passagem "só Raul Gil dar". Não foi divulgada a data que o programa com a participação da cantora será exibido, porém, acredita-se que será muito em breve, fique ligado. 
Fonte: desktopgospel.blogspot.com.br


Clique na faixa que deseja ouvir:


1. Esse Adorador - Rozeane Ribeiro
2. Ouvi Dizer - Gislaine e Mylena
3. Eu Sou Deus - Jazinho
4. Primavera - Alessandro Almeyda
5. Tanque de Betesda - Moisés Clayton
6. Farol na Escuridão - Raimundo Netto
7. Caminho do Mestre - Junior Maciel e Josias Teixeira
8. A fé - Moisés Clayton
9. Amigo do Peito - Emanuel Albertini
10. Olha Eu de Novo - Denner de Souza e Adriano Barreto
11. Movimento de Deus - Marquinhos Nascimento
12. Vivas em mim - Natanael Rodrigues
13. Lábios de Mel - Alessandro Almeyda

Este Cd está Disponivel para Baixar na pagina de DOWNLOAD neste Blog


 

 

----------------------------------

Novo CD da Cantora Shirley Carvalhaes 

Com Previsão para Setembro

  
 A Cantora está em fase final da produção e gravação do seu novo Cd 2012 que sairá pela Gravadora Sony Music Gospel onde a mesma está desde abril de 2011.
   O novo trabalho começou a ser produzido em Fevereiro 2012 e está sendo finalizado nessa primeira semana de julho com a colocação de voz, mixagem e masterização, para então junto com o Projeto Gráfico ir para fábrica.
   O novo álbum da Cantora que a 35 anos louva a Deus é um dos mais esperados para 2012, e já causa ansiedade nos fãs e admiradores de seu ministério de louvor.
   Produzido por 03 maestros, Merewilton Lages (que já produziu outros álbuns anteriores como parte do CD 'Ninguém Vai Calar Meu canto em 2000, CD Não Temas em 2002, parte do CD Página Virada em 2005 e parte do CD Não pare de Adorar em 2008'; Cleybinho que é Pernambucano e toca em sua Banda Oficial, e Reginaldo Regis, que possui o RFS Studio no RJ onde parte das músicas foram trabalhadas. O CD vem marcando uma nova fase na vida da Cantora Shirley Carvalhaes, que já está no seu 33º álbum musical.
   A novidade do álbum, além dos 02 maestros novatos, também é transmitida nas fotos, que foram feitas pelo profissional Leone Sena, que
trabalha pela primeira vez com a cantora.
   Shirley Carvalhaes a cada CD gravado sempre apresenta inovações, seja em repertório, projeto gráfico ou fotografia, e com esse novo CD não foi diferente.
   No repertório, nomes já consagrados como Rozeane Ribeiro, Moisés Clayton e Denner de Souza compõem parte das músicas, além do Grupo Kainon, Gislaine e Milena, Alessandro Almeyda, entre outros, que variam suas composições em ritmos de forró pentecostal, sertanejo universitário, tango, romântica e sem faltar o estilo sacro, característica da consagração de Shirley Carvalhaes na música gospel.
   A Cantora finaliza a colocação de voz nas 14 faixas ainda esta semana no Yahoo Studio, e já se prepara para uma Turnê 35 Anos de Louvor pela Europa, que você confere notícia também nessa página News.
   A previsão é que entre final de julho e meados de agosto este Cd já esteja sendo distribuído pela gigante Sony Music Gospel, é aguardar decisão da gravadora após todo processo de finalização do álbum.
   Para maiores detalhes de mais este superlançamento da Cantora Shirley Carvalhaes, não deixe de conferir aqui no seu Site Oficial e nas redes socias oficiais da cantora:

www.facebook.com/shirleycarvalhaesoficial
www.twitter.com/CantoraShirleyC
www.palcomp3.com.br/cantorashirleycarvalhaes
 Fonte : Site odicial da cantorahttp://www.cantorashirleycarvalhaes.com/sc.php


  ----------------------------------------

Paulo Coelho fez pacto com Deus

 

Paulo Coelho fez pacto com Deus
Para muitas pessoas, o sucesso de Paulo Coelho seria resultado de bruxaria, boas traduções, misticismo e auto-ajuda. Entretanto,  Paulo afirma que com relação as boas traduções os boatos fazem sentido, mas quanto às bruxarias ele afirma que pede a Deus para guiar seus caminhos. 

De acordo com publicação no site G1,  Paulo Coelho fez um pacto com Deus. “Eu tenho um pacto com Deus, feito do fundo do meu coração. Eu peço a Deus que ele jamais me deixe desviar do meu caminho. Até agora, eu não me desviei, o pacto está assumido e, se Deus quiser, eu serei capaz de honrá-lo até o final”, afirma Paulo.
Paulo Coelho, que é  um dos autores mais lidos da história na literatura brasileira ficou conhecido  por publicações de livros que abordam temas dentro do mundo da magia e da religiosidade. Ele se declara católico, chegou em sua juventude a participar do ocultismo, Caminho da Mão Esquerda e Sociedade Alternativa, seitas que misturam maliciosas práticas da Magia Negra.
Em março deste ano,  Paulo Coelho  concedeu uma festa para 150 amigos na Itália. Segundo ele, todo ano comemora um milagre alcançado por sua mãe em sua gravidez. “Nasci enforcado no cordão umbilical e minha mãe fez uma promessa para que eu sobrevivesse”.
Oração
Apesar dos vários amigos famosos presentes em sua festa, Paulo comentou que o ponto alto da comemoração foi o momento da oração. “(...) o ponto alto da festa foi a oração que fizemos pedindo proteção a todos os desempregados e aos que estão à procura de conforto. Minha maior virtude e a dos meus amigos é a capacidade de trabalho e sobretudo o amor”, disse Paulo, ao lado da mulher, a artista plástica Christina Oiticica (60), e da sogra, Paula Oiticica (80).
O ator que em novembro de 2011 foi diagnosticado com um problema no coração, o qual o permitiria ter apenas um mês de vida, disse não ter medo da morte. “(...) A morte é minha amiga. Não foi a primeira vez que andei perto da morte. Foi a primeira vez que andei publicamente perto da morte”. Paulo curou-se do problema diagnosticado após uma cirurgia.
G1|Pátio Gospel Noticias
        --------------------------------------------------------------

Renato Aragão desiste de filme "O Segundo Filho de Deus"

O humorista Renato Aragão desistiu de levar a diante a produção do filme intitulado provisori-amente como "O Segundo Filho de Deus". Os rumores sobre o longa tiveram uma repercussão ruim, principalmente entre as comunidades cristãs. O suposto roteiro iria contar a história de um segundo filho de Deus, que viria à Terra para cumprir a missão que Jesus não conseguiu. O protagonista seria interpretado por Renato.

O humorista chegou a se defender das acusações por meio de uma nota oficial em seu blog. A Focus Filme, produtora do projeto, afirma que o roteiro não tem nada a ver com as especulações geradas.
A falta de apoio da Sony, somada com a má repercussão do projeto fez com que o humorista desistisse por enquanto da produção. As informações são do Radar on-line.

O Povo|Pátio Gospel Noticias
---------------------------


Postagens mais visitadas deste blog

AS DEZ VIRGENS

CORAL USADEMJA 2010 JARDIM SECRETO VOZ E PB